Cláudia Cohn

Claudia Cohn tem mais  de 30 anos de carreira na área da saúde. Concentrou o início de sua carreira em laboratório clínico como especialista em microbiologia/virologia.

Eleita uma das mais admiradas líderes da saúde no Brasil por 3 vezes durante a  sua carreira, já foi responsável por laboratórios clínicos, hospitais, rede  de prestação de serviços médicos de operadoras de saúde. Passou por instituições renomadas como  Einstein, trabalhou diretamente com os fundadores Delboni e Caio Auriemo, Cigna International no Brasil. Também exerceu liderança em serviços próprios  em operação do Brasil na Cigna International. Atualmente é CEO da rede de diagnósticos Alta, do grupo Dasa, e Diretora Executiva na Dasa. Além  da carreira executiva, é membro de vários conselhos, numa grande atividade de representante na saúde brasileira. Conselheira da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica), Coordenadora do Conselho

Claudia Cohn.jpg

de Diagnóstico da CNSaúde - Confederação Nacional de Saúde; Diretora Adjunta do COMSAÚDE, Comitê de Saúde da Federação da Indústria do Estado de SP (FIESP), e membro de outros importantes conselhos como Instituto Coalizão Saúde (ICOS); Conselheira de administração também do  Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde (CBEXS), Conselheira da Federação Brasileira de Administradores Hospitalares e Conselheira no Programa Winning Women da EY e do grupo de mulheres para Startups.