• Redação GRAPE ESG

CEO da Grape ESG participa de 1° Fórum de Desenvolvimento LIDE Litoral Paulista

Atualizado: Jun 18

Ricardo Assumpção foi um dos palestrantes do fórum, que teve como objetivo discutir planos e assuntos de melhorias para o futuro da região.

Por Rhayana Araújo

O CEO da Plataforma Grape ESG, Ricardo Assumpção, esteve presente no 1° Fórum de Desenvolvimento LIDE Litoral Paulista, realizado na última terça-feira, 15 de junho, pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. O evento contou, ainda, com a participação de secretários de Estado, prefeitos da Baixada Santista e outros líderes empresariais.

O fórum teve como objetivo discutir planos e assuntos de melhorias para o futuro da região, trazendo muita informação e debate para os presentes, que puderam fazer perguntas e networking. O encontro foi restrito a filiados e convidados e seguiu à risca todos os protocolos de segurança.

Para Ricardo Assumpção, o evento mostra que o ESG sai dos grandes centros e das grandes empresas e começa a tomar corpo regionalmente. “Nas regiões importantes, como o litoral paulista, há a presença de empresas locais e empresas globais, mas as locais têm uma atuação importantíssima, principalmente aquelas que têm como materialidade o capital humano, além dos fornecedores das grandes empresas, que são as pequenas e médias, e estas ajudam a deixar o ecossistema ainda mais sustentável”, ressalta o executivo.


Confira a galeria de fotos:





7 visualizações0 comentário