• Redação GRAPE ESG

CEO E COO da Grape ESG são destaque na revista Think, da London Business School


Ricardo Assumpção e Ione Anderson também foram evidenciados no editorial da publicação. Os especialistas da Grape ESG, Ricardo Assumpção (CEO) e Ione Anderson ( COO Strategic Partner), participaram de uma reportagem especial da revista Think, da London Business School, intitulada "The A-Z of ESG". Publicada durante as discussões e resoluções da COP26 - Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas 2021, realizada de 31 de outubro a 12 de novembro, em Glasgow, na Escócia, a edição é inteira dedicada à sustentabilidade e seus impactos nos negócios.


Além da reportagem, Ricardo e Ione, que participaram presencialmente do evento internacional, são destaque no editorial da publicação. A revista está disponível na versão inglês neste link.


Top Voices Sustentabilidade do Linkedin


Também durante a COP26, Ricardo Assumpção integrou a lista inédita dos Top Voices Sustentabilidade no Brasil, divulgada pela equipe do Linkedin, no 4 de novembro. Assim, o executivo é uma das dez pessoas mais influentes da rede no compartilhamento de informações e análises sobre questões da atualidade ligadas ao clima e ao meio ambiente (leia mais aqui).



















14 visualizações0 comentário