• Redação GRAPE ESG

Membros da Grape ESG integram webinar da OAB sobre ESG no Setor de Infraestrutura

Atualizado: Abr 10


Ione Anderson (diretora) e Gesner Oliveira (conselheiro) participaram do evento como palestrantes.

Por Rhayana Araújo

No dia 5 de abril, a Grape ESG participou do webinar da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo (OAB-SP), cujo tema foi “Setor de Infraestrutura: Desafios e Oportunidades”. A plataforma foi representada por Ione Anderson, diretora de Operações e parceira estratégica, e Gesner Oliveira, membro do Conselho Consultivo.

Moderado pelo diretor de Gestão Corporativa da Sabesp, Adriano Candido Stringhini,diretor de Gestão Corporativa da Sabesp, o evento também contou com a presença da advogada Karla Bertocco Trindade; e de Elisa Prado, diretora de Comunicação da Telefônica Vivo.

Gesner Oliveira falou sobre a última década no Brasil, pontuando o período de recessão e estagnação, e afirmou que a economia verde e a infraestrutura são os melhores caminhos de retomada. Gesner pontuou, ainda, cinco aspectos de ESG na infraestrutura.

Ione Anderson, falou sobre o alinhamento das empresas com o sistema de infraestrutura, os limites da natureza e a ciência. “Na Grape, temos a perspectiva de integrar os limites da natureza nessa estratégia de sustentabilidade das empresas. É o que trabalhamos como nossos clientes, trazendo essa aproximação entre os negócios e a ciência”, disse.

Para assistir o debate completo, clique aqui e acesse.




7 visualizações0 comentário