• Redação GRAPE ESG

Parceria da Grape ESG e GO Associados traz análises diretamente da COP26


Ricardo Assumpção e Ione Anderson, CEO e COO da Grape ESG, respectivamente

Serão tratados temas de economia e desenvolvimento sustentável


A Grape ESG e a GO Associados estão presentes na COP26, em Glasgow, na Escócia. Com esta parceria, as consultorias trarão para o público brasileiro informações e análises especializadas nos variados temas de economia, desenvolvimento sustentável e ESG, em meio às decisões e resoluções da Conferência do Clima.


O CEO da Grape, Ricardo Assumpção, e a COO Strategic Partner Ione Anderson trarão as notícias da cúpula internacional e, juntamente com Gesner Oliveira, sócio da GO Associados e professor da FGV, farão avaliações das discussões e abordarão os primeiros resultados.


“O protagonismo das empresas no combate às mudanças climáticas é fundamental, mas não é mais importante do que o compromisso que as empresas devem ter com a sociedade, na hora de engajar a comunidade como um todo em direção a hábitos e a uma cultura mais sustentável, atingir netzero é uma tarefa de todos e depende de nós, de cada um de nós, pressionar as empresas e os governos para a transformação em direção à uma economia mais verde”, ressalta Ricardo Assumpção.


“Mudanças Climáticas podem ter efeitos desastrosos sobre a economia brasileira. Deveríamos dar grande prioridade à COP26”, enfatiza Gesner Oliveira.





9 visualizações0 comentário