• Redação GRAPE ESG

Ricardo Assumpção participará de bate-papo no Global Carbon Forum sobre o filme Amazônia 4.0

Atualizado: Jun 22


O CEO da Grape ESG será um dos convidados do evento, que traz como central a economia de baixo carbono para salvar Amazônia e ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho. O documentário Amazônia 4.0, produzido pela Plataforma Grape ESG, será exibido, na próxima terça-feira, 29 de junho, durante o Global Carbon Forum - Financiando a Economia de Baixo Carbono e Salvando a Amazônia, evento realizado pela The Financial Times. Antes da exibição, o CEO da Grape ESG, Ricardo Assumpção, integrará a sessão de Bate-papo Fireside com o tema “Amazônia 4.0: A reinicialização começa”, das 12 às 12h20 (horário de Brasília, saiba mais aqui). Assista aqui ao documentário.

“Amazônia 4.0” foi lançado em abril deste ano e ganhou destaque em duas premiações internacionais. A primeira conquista foi o Jury Special Award de Melhor Documentário do Europe Filme Festival UK, sessão março e abril de 2021.

O documentário também foi premiado, em 6 de junho, no New York International Film Awards – NYIFA, na categoria Best Documentary Short (Melhor Curta Documentário), referente ao mês de maio.

Sobre o Fórum


O Global Carbon Forum será realizado nos dias 29 e 30 de junho, em parceria com a Moss. O evento reúne líderes de pensamento, principais empresas globais, entes financeiros, altos funcionários do governo e comunidades locais. O foco será o impacto positivo que estratégias de investimento, instrumentos financeiros, mercados de carbono e tecnologia podem ter como facilitadores de uma Amazônia sustentável e lucrativa.

Para inscrições e mais informações, acesse aqui.









19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo